segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Boo, fenômeno de audiência no Facebook

Richard Jakubaszko 
Boo é um cachorro, porém dotado de uma simpatia ímpar. É, por isso mesmo, campeão de audiência na rede social Facebook com milhares de visitas para admirar suas dezenas de fotos e vídeos.
No meu caso foi paixão à primeira vista, como se diz no jargão popular. Me digam se estou cego de paixão ou se estou enganado. Não é uma simpatia?
Algumas fotos de Boo, escolhidas ao acaso. Dele, além de imagens, sei apenas o nome, desconheço até mesmo a sua origem.
Apaixone-se você também!




























































Abaixo um vídeo do Boo, para desmentir aqueles que teimavam e insistiam de que ele seria um cachorro de pelúcia. Ora, ora, olha só a simpatia do Boo, ao vivo e em cores. Merece as mais de 4 milhões que já recebeu lá no Youtube.

4 comentários:

  1. têm Criaçao ou tem alguns a venda ou para adoçao? fiquei apaixonado sim *.* Obrigado e espero por uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O truque pra ele parecer um ursinho é na hora da tosagem eles curtam o pelo beem curtinho =)

      Excluir
  2. é um ursinho mais fofo do mundo

    quero conprar um quanto custa
    meu nome é vanessa g. lima

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontrar um cão igual?
    Tenho uma irmã de três anos e quando o viu gostou muito dele, já procurei por muitos sitios mas não sei onde o encontrar.

    Por favor respondam me

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.