terça-feira, 19 de outubro de 2010

Entenda porque você deve votar certo

Richard Jakubaszko 
Entenda porque a crise financeira mundial de 2008 e 2009 foi uma marolinha no Brasil. Culpa do Lula, que não seguiu as sugestões dos "iluminados economistas", da grande imprensa e dos tucanos, que bombardearam as propostas do governo.

Escrevi, em dezembro 2008, o artigo "Mesmo com 70% de aprovação, Lula vai segurar a crise?". Releia aqui: http://richardjakubaszko.blogspot.com/2008/12/mesmo-com-70-de-aprovao-lula-vai.html


Afinal, foi uma marolinha ou um tsunami? Decida você, e vote de acordo com a sua consciência, pois não sou ninguém para dizer vote neste ou naquele candidato, não é mesmo? Neste Fla-Flu em que se transformou o Brasil, onde o ódio predomina, parece que ninguém mais raciocina, segue apenas instintos de "gosto desse e não gosto daquele candidato".

Não tenho, é claro, o poder de mudar seu voto, só você tem este poder, então, seja honesto com você mesmo.
Veja no vídeo abaixo (que publico aqui no blog pela segunda vez) a comprovação do que foi essa briga através da imprensa, de todos os interesses dos tucanos e da grande imprensa, e você vai poder comprovar para você mesmo em quem vai votar dia 31 de outubro:

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.