quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quem é, afinal, José Serra?

Richard Jakubaszko 
A propaganda, como se sabe, pode ser enganosa. Por vezes nos vende um mau produto uma vez, e dificilmente voltamos a comprar esse produto novamente, mesmo sendo uma propaganda criativa e eficiente. Mas há gente que gosta de se enganar, é gente que prefere o "me engana que eu gosto". Muitas vezes isso me leva a acreditar que o brasileiro tem um baixo nível de "controle de qualidade", não apenas na escolha de produtos que usa, mas na opção de eleger alguém. 
Vejam só, hoje parece arcaica a avaliação que foi feita do deputado Zé Serra na Constituinte de 1988, pois ele se jacta na propaganda atual de ter sido o "melhor dos melhores". Pois vejam a avaliação feita na época:


Olha a pérola que descobri, furungando no Youtube: no tempo em que Zé Serra era ministro da Saúde ele já costumava dizer bobagens nas entrevistas. Porém, na entrevista abaixo contrariou interesses globais e de famosos "prata da casa", por causa disso levou porrada justamente de quem hoje a gente nem suspeita que poderia ter feito isso, da Globo e da Xuxa, logo no JN, hoje seu maior espaço de propaganda política eleitoral. Portanto, vá avaliando o candidato, assistam essa "pendenga", que já caiu no esquecimento:

_

_

2 comentários:

  1. Olá Mestre sou o agente de trânsito que encontrou no Aeroporto de Congonhas na quinta feira, foi um prazer conversar com o senhor, segue meu humilde blog para seu conhecimento, um grande abraço http://porquesaopaulopodeparar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre,
    obrigado pela visita, seja bem-vindo ao blog. Participe, debata, aqui não existe fanatismos.
    Vou conhecer seu blog, pois acho que São Paulo realmente vai parar, uma hora dessas vai travar de vez, com excesso de carros (culpa do Lula, que permite a compra de tantos carros...) e de tucanos que só sabem privatizar e cobrar impostos, sem contar os pedágios...

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.