sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meio milhão de visitas, obrigado, amigos!

Richard Jakubaszko
Daqui a alguns minutos, menos do que horas, este blog atingirá a inimaginável marca de 500.000 visitas, acumuladas em 5 anos de atividades.
Obrigado a todos!
Como prêmio ao internauta visitante nº 500.000 enviarei um de meus 3 livros, devidamente autografado, sem nenhum custo, e que pode ser escolhido na aba lateral deste blog. Para ganhar o livro, basta o internauta conferir o counter" aí ao lado, clicar em "print screen", depois colar no Paint e salvar como imagem em baixa, em arquivo .png ou .jpeg, e enviar esse arquivo como anexo para o e-mail richardassociados (arrôba) yahoo.com.br identificando-se e fornecendo o endereço para remessa do livro escolhido.
Mais uma vez obrigado pelas visitas e participação de todos.

OBS
Às 16h20 recebi e-mail do jornalista Ivan Azevedo, de São Paulo, Capital, ganhador do livro "Marketing Rural - Como se comunicar com o homem que fala com Deus", por ter acessado o blog justo eram 500.000 visitas marcadas no counter, e que me encaminhou a tela, comprovando a visita.
Parabéns ao Ivan Azevedo, e boa leitura!

.

2 comentários:

  1. E ai' quem foi o vencedor??

    Sera' que alguem entrou em outra pagina, nao leu esta postagem e perdeu a chance? Ou sera' que vao aparecer varias versoes PhotoShop?

    Richard parabens pelo trabalho no blog e nos livros.

    Gerson

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por um trabalho bem feito. Seu blog é útil, instrutivo e divertido. Que Deus lhe dê saúde e disposição para continuar.Grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.