sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Talento pode ser aprimorado

Richard Jakubaszko
Espetacular!
Inacreditável a habilidade deste "jovem" (o que conta é a cabeça, não os anos de vida, embora estes sejam necessários para adquirir a capacidade de fazê-lo).

Quando comecei a assistir o vídeo abaixo, imaginei como seria difícil 3 pessoas fazerem aquelas manobras, por causa de um provável  entrelaçamento de linhas. Entretanto, meu “queixo caiu"... Trata-se de uma pessoa de meia idade, um cinquentão, manejando as 3 pipas ao mesmo tempo.
Muitos anos de pipa (veja o bronzeado do garotão).

Admiro, diria incondicionalmente, o talento adquirido pela experiência. Não que o talento nato não tenha valor, como a voz, por exemplo, pois há que se praticar muito, e aprender, para cantar de forma a alcançar a perfeição.
O empinador de pipa aí do vídeo aperfeiçoou seu senso de equilibrista, com noção de espaço, tempo e velocidade, e o resultado é uma demonstração de enorme talento.
Parece fácil, mas tente fazer...
Talento pode ser aprimorado!


.

2 comentários:

  1. Eu que já fabriquei, soltei e empinei tantos papagaios, nunca sonhei que se pudesse, com dois fios, manejar os vôos de pipas especiais como exibido. Deve ser serviço de asiáticos, ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Fernando, me pareceu ser australiano, quem sabe neozelandês.

      Excluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.