quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Flu comprou da Lusa permanência na Série A?

Richard Jakubaszko   
Circulam fofocas "marvadas" pela blogosfera, como se fossem espécies de buscapés enlouquecidos e sem rumo, dando conta de uma teoria da conspiração, em que se afirma que supostamente a Lusa vendeu sua vaga na 1ª divisão para o Fluminense por R$ 40 milhões para saldar suas dívidas, e que haviam sido avalizadas por seu presidente. A Lusa teria escalado propositalmente o jogador Heverton para perder os pontos, segundo a tal da teoria. Com isso, de vítima a Lusa passa à condição de vilã. Seria muito engraçado se não fosse triste. E viva a justiça (sic) brasileira!
.

2 comentários:

  1. E vai dar confusão nesse ti-ti-ti...
    A Portuguesa vai provar que a CBF é co-responsável, porque não avisou o clube, e o jogador constava como "cumpriu" no BID (Bletim Informativo Diário) da sexta, anterior ao jogo. O melhor de tudo é que se os pontos forem devolvidos à Portuguesa, o rebaixado não deverá ser o Fluminense, mas o Flamengo, que deve perder pontos por também ter escalado um jogador irregularmente.
    Eita nóis!
    Zelito

    ResponderExcluir
  2. Porque não pensar que flamengo poderia ter bancado a escalação irregular do jogador da lusa para se livrar de um inevitável rebaixamento?

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.