sábado, 21 de dezembro de 2013

Não Conformistas, Dissidentes e Rebeldes


Richard Jakubaszko 
O lançamento do livro "Não Conformistas, Dissidentes e Rebeldes", escrito por Luiz Augusto Cama e Pedro Cavalcanti, que conta a história dos 80 anos da Ogilvy no Brasil, foi realizado dia 13 de dezembro último, em São Paulo.

Com muito orgulho tive minha pequena contribuição na brilhante história da Ogilvy brasileira, e parte de meu relato faz parte do conteúdo do livro. Um trabalho de fôlego, afinal, condensar 80 anos de história numa obra de 255 páginas não é trabalho para qualquer um. Luiz Augusto Cama acompanhou passo a passo mais de 45 anos dessa memorável travessia. Recebi ontem em minha casa um exemplar do portentoso trabalho, com especial dedicatória do autor, a quem agradeço pelo carinho e atenção.

Mais do que tudo, a Ogilvy é uma empresa vencedora, trabalhar na agência durante mais de 6 anos, lá nos idos de 1980, ao lado de nomes consagrados (alguns registrados no livro) foi um gigantesco e proveitoso aprendizado.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.