domingo, 2 de março de 2014

Queimou o pênis ao transar com a pizza

Richard Jakubaszko

Depois de queimar o pênis o tarado por pizza enviou e-mail ao Twitter da empresa, solicitando: 

- "Acabei de transar com uma das suas pizzas e tive sérias queimaduras no pênis. Por favor, como consigo o reembolso do valor da pizza?".

A empresa não deixou por menos e respondeu à altura: 
- "Podemos te reembolsar desde que o recheio da pizza não tenha sido afetado

O início da conversa provocou uma série de retweets e prendeu a atenção dos usuários aos diálogos que foram se avolumando no Twitter. O pessoal do Twitter da Domino´s Pizza (UK) achou que o rapaz merecia uma resposta. O diálogo no Twitter ganhou contornos surreais:

- "Vocês deveriam informar dos riscos do cliente ao tentar transar com uma das pizzas de vocês", replicou o tarado pelas pizzas.
- "Pedimos desculpas e vamos corrigir isso", escreveu o perfil da empresa. O cliente foi informado de que deveria mandar e-mail ao deptº de atendimento ao consumidor da Domino. O desfecho da conversa é hilário.

- "Não consegui mandar e-mail ao escritório da Domino. Gostaria de avisar que agora a pizza está tentando fazer sexo oral em mim", disse o cliente metido a engraçadinho.

- "Tente mesmo, insista para mandar um e-mail para nós, pois esse não é o comportamento esperado das nossas pizzas. Não foi essa a educação que demos para ela".

Uma resposta "matadora" do gestor do Twitter da Domino´s. Você deixaria esse cara gerir as redes sociais na sua empresa?

.

Um comentário:

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.