quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Teorias conspiratórias

Richard Jakubaszko 
Teorias conspiratórias existem às centenas, e o vídeo abaixo, o "Assassino econômico", é mais uma dessas teorias, com a característica de ser repetitiva, apontando algumas corporações como responsáveis pelas crises econômicas e políticas que lemos nas manchetes dos jornais. Por mais incrível que possa parecer, onde há sempre fumaça pode haver fogo, não é?

Que os visitantes deste blog assistam e julguem por si a fundamentação e lógica dessas teorias críticas. Estranhamente, o Brasil nem é citado como vítima nesse vídeo-denúncia, mas bem que poderíamos estar inclusos, eis que estivemos no centro dessas "guerras" em pelo menos 4 ou 5 momentos nos últimos anos, após as duas grandes guerras, especialmente no golpe militar de 1964. E estamos novamente em meio a uma nova conspiração, onde se tenta implantar o medo econômico e político como argumento para influir nas próximas eleições no Brasil. Ou então, seriam políticos tupiniquins, que teriam aprendido as técnicas da CIA para vencer eleições vendendo medo... 

De toda forma, ouvi falar tanto que estamos na iminência de um golpe das esquerdas e do PT, para a implantação de uma república bolivariana, ou bolchevique, sei lá, o que chega a ser ridículo não fosse uma comédia bufa da direita e das elites na vã esperança de ganhar as próximas eleições.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.