sábado, 13 de setembro de 2014

Jornalista também dá entrevista

Richard Jakubaszko 
No vídeo abaixo, entrevista do jornalista e repórter Ariosto Mesquita, especialista no agronegócio, concedida para a TV Brasil - Pantanal, do Mato Grosso do Sul, no programa "Primeira Pessoa", conduzido pela jornalista Carmen Cestari.

Ariosto, mineiro bom de prosa, mostra que jornalista também pode dar entrevista de boa qualidade, agregando informação. Não há novidade para quem o conhece, eis que ele tem sido colaborador das três revistas especializadas da DBO Editores, a DBO (pecuária de corte), a Mundo do Leite e a Agro DBO.

Ariosto Mesquita é um colega com o qual a gente tem orgulho de trabalhar, pelo profissionalismo dele, afora o fato de que é um dos recordistas brasileiros em faturar prêmios de jornalismo (cerca de 20 prêmios), e o mais recente deles foi o 1º lugar em mídia impressa, revistas, no Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo de 2014.

No vídeo, Ariosto discorre sobre vários assuntos com a tranquilidade de quem é do ramo, o que é um incentivo aos jovens jornalistas que ainda não se definiram em qual especialidade trabalhar.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.