quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Kajuru acusa Aécio: é cheirador!

Político rastaquera.
Richard Jakubaszko
Sem meias palavras, o jornalista Kajuru, conhecido por suas agressivas posições, algumas polêmicas, detonou o candidato Aécio Neves, acusando-o de viciado em cocaína, cheirador e ladrão. A única coisa que ouvi falar, até agora, é de que o candidato está tentando retirar o vídeo abaixo do Youtube.

Portanto, se você não assistiu, faça o quanto antes, pois o vídeo pode ser retirado do Youtube a qualquer momento, sempre com a clássica informação de "proteção de direitos autorais".

Publico esta denúncia porque a campanha despencou no nível de educação e decência, e de civilidade, sobrou só a cretinice. Mesmo sendo candidata à reeleição, Dilma Roussef ainda é Presidente da República, e mereceria um mínimo de respeito por parte do candidato Aécio Neves, afora o fato de ser mulher, e também por isso não deveria ser xingada de leviana, muito menos acusada de mentirosa.

A postura do candidato tucano, como diria certo deputado dedo-duro, estimula meus mais profundos instintos animalescos, e entro nessa briga como cidadão e eleitor, divulgando a denúncia de Kajuru, além de pedir explicações ao candidato construtor de aeroportos em propriedades privadas com dinheiro público: quando vai devolver o dinheiro aos contribuintes mineiros?

Seria interessante ainda que esse candidato pedisse desculpas públicas à sua atual esposa, Letícia, mãe de seus dois filhos, por tê-la espancado de forma brutal, conforme denunciou outro jornalista, Juca Kfouri ( http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2013/07/1306893-namorada-de-aecio-neves-ha-cinco-anos-leticia-weber-se-prepara-para-novo-momento.shtml ), em 2010, testemunha visual da agressão. Lembro que no debate da TV Bandeirantes Dilma pediu apenas a opinião do tucano quanto à aplicação da Lei Maria da Penha, e Aécio desconversou e deblaterou, foi não aécim? Quem é o leviano, o mau caráter, e mentiroso, hein aécim? Lula, dias depois do citado debate, perguntou, também de forma elegante, sem acusações ou insinuações, se "ele xingaria adversário se fosse homem?". Lula afirmou, ainda, que "esse candidato tem dificuldades em respeitar mulheres", numa alusão direta ao candidato tucano que também xingou Luciana Genro em outro debate.

Aécio Neves, em minha opinião, é um político rastaquera.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.