quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sementes para a vida IV - Expo Milão 2015

Richard Jakubaszko
Estamos próximos ao início da maior mostra sobre a produção de alimentos, a Expo Milão 2015, a se realizar em Milão (Itália), de 1º de maio até 31 de outubro de 2015, que irá debater sobre as condições sustentáveis de se fazer agricultura nos próximos anos.
Local do estande do Brasil na Expo Milão.

A CNH Industrial (New Holland, Grupo Fiat) é uma das patrocinadoras desse gigantesco evento internacional, e produziu o emocionante vídeo da série "Sementes para a vida - versão IV", que está abaixo, e que entrevista vários agricultores do mundo, sendo um italiano, um chinês, um ucraniano, um canadense e um brasileiro, cada um com suas características e objetivos de trabalho, demonstrando como é  a sustentabilidade da agricultura, que não produz apenas alimentos para reduzir a fome no mundo, mas preserva o solo, produz energia elétrica e traz ainda muitos outros benefícios. O Brasil terá um estande com a participação de vários ministérios, e da Embrapa, é claro.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.