sábado, 16 de maio de 2015

River Plate passa para quartas de final da Libertadores

Richard Jakubaszko
A Conmebol anunciou agora no início da noite, em Assunción (Paraguai) a decisão de penalizar o Boca Juniors com a perda do jogo interrompido quando o placar estava em 0 x 0 diante do River Plate, sem no entanto impor penas maiores ao clube, além de uma multa de US$ 200 mil. Desta forma o River Plate passa para as quartas de final da Copa Bridgstone Libertadores de América de 2015 e vai enfrentar o Cruzeiro na próxima semana, com jogo de ida em Buenos Aires.

Um dos jogadores do River Plate foi internado hoje com diagnóstico de encefalite (inflação no cérebro) em decorrência dos gases aspirados. Segundo o jornal El Clarin, de Buenos Aires, o produto utilizado não foi o gás de pimenta, mas outro, um ácido que também provoca queimaduras.
Foi este o comunicado distribuído á imprensa:
.

Um comentário:

  1. José Carlos Arruda Corazza, BH16 de maio de 2015 às 23:45

    E o Boca Júniors foi o melhor time da fase de grupos, agora desclassificado por um pequeno grupo de fanáticos. Esses hermanos...
    José Carlos

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.