terça-feira, 11 de outubro de 2016

Já, já, o blog completará 1 MILHÃO de visitas

Richard Jakubaszko
Dentro de instantes, ainda hoje, este blog atingirá a inimaginável marca de 1.000.000 de visitas, acumuladas em 8 anos de atividades. Levamos mais de 5 anos para atingir 500 mil visitas, em fevereiro 2013, e agora cerca de 3 anos para chegar ao 1º milhão.
Obrigado a todos!

Como prêmio ao internauta visitante de nº 1.000.000 enviarei um de meus 4 livros, devidamente autografado, sem nenhum custo. O livro do ganhador pode ser escolhido na aba lateral deste blog, é só correr a barra de rolagem à direita.

Para ganhar o livro, basta o internauta conferir o “counter" aí ao lado, clicar na tecla "print screen", depois colar no Paint e salvar como imagem em baixa, em arquivo jpeg, em baixa resolução; aí, envie e-mail com esse arquivo em anexo para richardassociados (arrôba) yahoo.com.br identificando-se e fornecendo o endereço completo para remessa do livro escolhido.

Também para os visitantes que enviarem o print do 999.999 e da tela do 1.000.001 enviarei um exemplar de um dos livros (livre escolha). Portanto, prêmio triplo!

No Google+ as visitas estão na conta de quase 12 MILHÕES de clicks.

E.T. (13h25) -Por volta de 12:30 horas de hoje (11/10/2016) pelo menos 3 distraídos internautas visitaram o blog e não perceberam o counter aí do lado, e perderam a oportunidade de ganhar os livros. Próximo prêmio vai ser com 2 milhões de visitas, não tem graça premiar 1.5 milhão, né?

.

3 comentários:

  1. PARABÉNS RICHARD. UM FEITO NOTÁVEL. PRINCIPALMENTE QUANDO SE DEFENDE IDEIAS SEM CONFUNDI-LAS COM OUTROS INTERESSES. POSSO NÃO CONCORDAR COM TUDO QUE VOCÊ AFIRMA, MAS CONCORDO COM A MAIOR PARTE.

    ResponderExcluir
  2. Vejam este artigo da comunidade científica brasileira, reconhecido e publicado em edição internacional
    https://blog.frontiersin.org/2017/05/15/frontiers-in-marine-science-study-finds-amazon-river-carbon-dioxide-emissions-nearly-balance-terrestrial-uptake/?utm_source=F-NLT&utm_medium=EMLF&utm_campaign=ECO_FMARS_20170601_D
    Viacava

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.