Richard Jakubaszko
Gente, olha só quanta fofura, muita graça e simpatia nessas criaturinhas, projetos de gente... Pena que alguns crescem e viram uns bichos feios, né não? Por enquanto, são umas lindezas...
.
Este blog é um espaço de debate onde se pode polemizar sobre política, economia, sociologia, meio ambiente, religião, idiossincrasias, sempre em profundidade e com bom humor. Participe, dê sua opinião. O melhor do blog está em "arquivos do blog", os temas são atemporais. Se for comentar registre nome, NÃO PUBLICO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Aqui no blog, até mesmo os biodesagradáveis são bem-vindos! ** Aviso: o blog contém doses homeopáticas de ironia, por vezes letais, mas nem sempre.
Richard Jakubaszko
Gente, olha só quanta fofura, muita graça e simpatia nessas criaturinhas, projetos de gente... Pena que alguns crescem e viram uns bichos feios, né não? Por enquanto, são umas lindezas...
.
Richard Jakubaszko
A ideia da Secom - Secretaria de Comunicação da Presidência da República, aparentemente, era para "homenagear" o Agricultor em seu dia, aproveitando para fazer propaganda do governo, que liberou a compra e uso de armas para proprietários rurais, uma das plataformas de campanha. Deu tudo errado, além de ser de péssimo gosto, mostra um caçador, e não um agricultor, e a Secom teve de retirar, ao final do dia, a foto do site, tamanho o volume de críticas recebidas.
Ou seja, o governo é ruim, mas a área de propaganda é pior ainda...
.
Richard Jakubaszko
Maledeto esse vírus, que, no Brasil, foi bem recebido pelo governo Bolsonaro, que fez de tudo para que esse hóspede indesejado se desse bem e aqui pudesse fixar residência.
Jamais entenderei a ilógica mental do pensamento bolsonarista, por isso, alguém aí, ajude a fazer avançar pelo menos 1 dos 135 pedidos de impeachment protocolados, há o perigo de que esse cara consiga destruir o Brasil muito antes do fim da pandemia. Ou então vamos enlouquecer coletivamente.
.
Richard Jakubaszko
Deve ser porque é mais fácil de falsificar... É como as rachadinhas, são difíceis de provar. Veja matéria abaixo, publicada no glorioso Jornal do Brasil, em 1994:
.
Richard Jakubaszko
Ofertas de trabalho e vagas de emprego são raras hoje em dia. Bolsonaro enganou os trabalhadores com a chamada reforma trabalhista, que reduziu direitos, e a oferta de empregos prometida não aconteceu.
Quer saber? Pois parte do povo é burro mesmo, conforme nos informam as pesquisas, há os que vão votar no mito...
.
Richard Jakubaszko
Não há mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe. Bolsonaro foi liberado hoje pelos médicos. Tava com "nó nas tripas", como se dizia antigamente. Não sei como consertaram sem fazer a tal cirurgia exploratória pra descolar. O que importa é que teremos merda nova à frente, preparem-se:
.
Richard Jakubaszko
Entre alguns jornalistas há uma quase certeza de que a situação de Jair Bolsonaro não é boa. Vários colegas, entre eles Kennedy Alencar e Ricardo Noblat, sempre bem informados, comentam que a qualquer momento, com transparência, a situação de saúde do presidente terá de ser informada aos brasileiros.
Por enquanto só fofocas:
.
Richard Jakubaszko
Alguém aí tem ideia de como Bolsonaro vai aparecer nos livros de história? É só analisar as frases ditas pelos antecessores dele, e o que ficou marcado na passagem de cada um na Presidência da República.
Olha só um exemplo:
.
Richard Jakubaszko
Estudos científicos da Universidade Federal Miliciana de Cornos Altos comprovam que o uso preventivo ou frequente da cloroquina causa dependência irreversível. É uma droga perfeita para os bolsominiuns, todos dependentes do mito. Comentários das irmãs misóginas pesquisadoras indicam que o uso de doses elevadas causa alucinações.
.
Richard Jakubaszko
Quem mandou a dica pra emagrecer em definitivo foi o meu amigo Eduardo Daher, e eu entendi direitinho a filosofia que está embutida na recomendação, mesmo excluindo-se do contexto as ideologias conexas, espécie de sujeito oculto embutido no fato explícito. Fui claro ou ficou tudo mais confuso?
.
Richard Jakubaszko
Tudo isso é coisa do centrão, aquele trem da velha política, eles é que mandam no governo de Bolsonaro, e que ele prometeu em campanha que essa velha política não existiria no governo dele. Bom, ele também prometeu que não teria corrupção, e o povo acreditou...
É isso aí, o povo agora que se arrebente, povo que não sabe votar não tem direito de reclamar. Bolsonaro ainda vai conseguir ferrar muito mais com todos os brasileiros.
Vocês nada perdem por esperar...
.