Este blog é um espaço de debate onde se pode polemizar sobre política, economia, sociologia, meio ambiente, religião, idiossincrasias, sempre em profundidade e com bom humor. Participe, dê sua opinião. O melhor do blog está em "arquivos do blog", os temas são atemporais. Se for comentar registre nome, NÃO PUBLICO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Aqui no blog, até mesmo os biodesagradáveis são bem-vindos! ** Aviso: o blog contém doses homeopáticas de ironia, por vezes letais, mas nem sempre.
sábado, 6 de março de 2010
O último dia da revista Veja
2 comentários:
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.
caros amigos e visitantes do blog: não publico comentários de anônimos, seja a favor, com elogios, seja com críticas, ou mesmo comentários inteligentes. Não é honesto pra ninguém esse esquema.
ResponderExcluirAo clicar em "comentários" digite sua mensagem, e no corpo da mensagem coloque seu nome e cidade. Aí embaixo escolha "selecionar perfil" a sua forma de se identificar. Se vc tem gmail escolha "Conta do Google", clique em postar comentário, e vc vai ser solicitado a colocar seu e-mail e senha, e depois clique em "postar comentário". Se vc não tem gmail escolha nome/URL e no espaço em branco coloque apenas seu nome e cidade, e se tiver blog identifique-se na linha inferior. Mande postar comentário, se aparecer uma linha vermelha "não foi possível atender sua solicitação" é porque o sistema está sobrecarregado, clique de novo em "postar..." que o sistema atende. Aí aguarde que publico em seguida, após moderar...
Não aceito ataques pessoais, mas debato o que for, sempre em termos civilizados.
Coisa de louco... ou para loucos?
ResponderExcluirLuiz Fernando Ferraz de Siqueira
Dourados, MS