Este blog é um espaço de debate onde se pode polemizar sobre política, economia, sociologia, meio ambiente, religião, idiossincrasias, sempre em profundidade e com bom humor. Participe, dê sua opinião. O melhor do blog está em "arquivos do blog", os temas são atemporais. Se for comentar registre nome, NÃO PUBLICO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Aqui no blog, até mesmo os biodesagradáveis são bem-vindos! ** Aviso: o blog contém doses homeopáticas de ironia, por vezes letais, mas nem sempre.
sábado, 3 de julho de 2010
Vote para presidente, aqui no blog.
3 comentários:
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.
Boa noite!Richard jakubaszko.
ResponderExcluirFaltou o candidato Plinio de Arruda Sampaio - 50
Até no seu Blog, ele foi boicotado? Suriro que inclua a opção.
Abraços!
Publiquei o comentário anônimo, acima, contrariando meu radical compromisso de não publicar este tipo de manifestação, apenas por julgar procedente a crítica do leitor. Cabem aqui explicações para a ausência de outros candidatos: quando postei a enquete, em 3 de julho, e isso permanece até hoje, os demais candidatos, inclusive Plínio de Arruda Sampaio, não atingiam sequer 1% das intenções de votos. Pela minha inexperiência em postar enquetes no blog, pois deveria ter incluído um quesito, no mínimo de "outros", mas devido à eterna pressa, acabei publicando apenas os nomes dos 3 candidatos principais. Em meados de julho, quando a enquete já tinha mais de 200 votos, "caiu a minha ficha" e tentei "atualizar" a informação, incluindo outros candidatos, mas o sistema do Google, que impede ou dificulta fraudes, como votar 2 vezes, por exemplo, não permitiu alterações. A alternativa que eu tinha era de cancelar a enquete, perder os votos, ou ir em frente. Preferi ir em frente, mas lamento meu açodamento, creia, até hoje. De toda forma, estatisticamente, a enquete não perde seu valor.
ResponderExcluirÉ irônico pensar que Dilma ou Serra poderão trazer desenvolvimento para o Brasil.
ResponderExcluirNosso país está em um grande momento econômico e precisamos de alguém que saiba gerenciar e ultilizar esse recursos a fim de trazer o desenvolvimento para a nossa população.