Este blog é um espaço de debate onde se pode polemizar sobre política, economia, sociologia, meio ambiente, religião, idiossincrasias, sempre em profundidade e com bom humor. Participe, dê sua opinião. O melhor do blog está em "arquivos do blog", os temas são atemporais. Se for comentar registre nome, NÃO PUBLICO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Aqui no blog, até mesmo os biodesagradáveis são bem-vindos! ** Aviso: o blog contém doses homeopáticas de ironia, por vezes letais, mas nem sempre.
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Sou classe média
Republico vídeo da música "Sou classe média", paródia crítica e humorística postada aqui no blog, entre 2007 e 2010, e que não consegui localizar nos arquivos deste já quase senil e antiquíssimo blog (quase 6 anos de batalhas na blogosfera...).
Como o tema abordado na letra da música anda cada vez mais atual e imbecilizado, sem nenhuma ironia, é claro, vale assistir ou relembrar. Fez muito sucesso na blogosfera, lá pelos idos de 2005 e 2006, anos conturbados na política nacional, lembra? Ainda bem que as coisas estão voltando ao normal...
.
Um comentário:
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.
Dramáticos os 4 versos finais:
ResponderExcluir"Toda tragédia só me importa
Quando bate a minha porta,
Porque é mais fácil condenar
Quem já cumpre pena de vida."
Aí estão o egoísmo ao lado do realismo quanto aos mais fracos.