Este blog é um espaço de debate onde se pode polemizar sobre política, economia, sociologia, meio ambiente, religião, idiossincrasias, sempre em profundidade e com bom humor. Participe, dê sua opinião. O melhor do blog está em "arquivos do blog", os temas são atemporais. Se for comentar registre nome, NÃO PUBLICO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Aqui no blog, até mesmo os biodesagradáveis são bem-vindos! ** Aviso: o blog contém doses homeopáticas de ironia, por vezes letais, mas nem sempre.
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Suassuna e a teoria (imbecil) da evolução das espécies
No vídeo abaixo, durante uma palestra, o talentosíssimo escritor pernambucano Ariano Suassuna dá um bico na canela do inglês Charles Darwin sobre a tal da teoria da evolução das espécies. Darwin deve estar rodopiando de raiva em seu túmulo de descanso eterno, antes de virar pó.
A se acreditar em Darwin, conforme Suassuna, não teríamos jamais uma Divina comédia ou uma 9ª sinfonia. E ofendemos os macacos, que não merecem isso...
Vale a pena assistir, o vídeo tem menos de 5 minutos, e é engraçadíssimo!
.
3 comentários:
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.
Sensacional, Richard!!!!
ResponderExcluirEste blog mantém o compromisso de não publicar comentários de anônimos, sejam elogiosos ou críticos.
ResponderExcluirComentários anônimos refletem absolutamente nada se o autor não mostra a sua cara.
Assisti o video com tristeza porque Sussuna apequenou-se nele. Ao falar de moléculas que "enlouquecem" para formar uma célula e de peixes dando origem a aves, como se isso viesse da ciência, ele demonstrou uma ignorância assustadora.
ResponderExcluir