Este blog é um espaço de debate onde se pode polemizar sobre política, economia, sociologia, meio ambiente, religião, idiossincrasias, sempre em profundidade e com bom humor. Participe, dê sua opinião. O melhor do blog está em "arquivos do blog", os temas são atemporais. Se for comentar registre nome, NÃO PUBLICO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Aqui no blog, até mesmo os biodesagradáveis são bem-vindos! ** Aviso: o blog contém doses homeopáticas de ironia, por vezes letais, mas nem sempre.
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Marina, essa metamorfose ambulante
Vídeo montagem muito criativa (e engraçadíssima) postada no Youtube, com base na música de Raul Seixas. Tudo a ver com a candidata que ora diz uma coisa, depois desdiz, aí reafirma, reclama que é vítima, acusa quem com ela não concorda. A fadinha amazônica é a metamorfose ambulante...
Imperdível...
.
3 comentários:
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.
Richard,
ResponderExcluirnão sou médium, mas sonhei com Raul Seixas, e ele aprovaria o uso da música dele como foi feito por alguém no Youtube.
Fora isso, concordo com você que essa Marina é uma farsa ambulante.
É isso aí Richard, mas pelo visto Dilma, ganha.
ResponderExcluirLuiz Fernando Ferraz Siqueira
Diretor Agrícola
Usina São Fernando
Dourados, MS
Richard, de fato estamos no mato sem cachorro. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. A Dilma defendia a independência do Banco Central, depois mudou de ideia. O PMDB declarou que no princípio será oposição à Marina, mas só no princípio...... Até as coisas se ajeitarem para o lado dele. É o que retrata o vídeo manipulado que você publicou. É a política brasileira.
ResponderExcluirCarlos Viacava