Este blog é um espaço de debate onde se pode polemizar sobre política, economia, sociologia, meio ambiente, religião, idiossincrasias, sempre em profundidade e com bom humor. Participe, dê sua opinião. O melhor do blog está em "arquivos do blog", os temas são atemporais. Se for comentar registre nome, NÃO PUBLICO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Aqui no blog, até mesmo os biodesagradáveis são bem-vindos! ** Aviso: o blog contém doses homeopáticas de ironia, por vezes letais, mas nem sempre.
quinta-feira, 12 de maio de 2016
Enquete: o que você acha que Temer vai fazer na presidência?
Vote na empolgante enquete do blog, aí na aba lateral: o que você acha que Temer vai fazer na presidência?
Não se pode votar duas vezes, pois o sistema do Google não permite, mas é possível votar em até 3 alternativas.
.
4 comentários:
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.
Richard
ResponderExcluirAcho que faltou opções positivas. Por exemplo
( ) Reduzir o deficit público
( ) Controlar a inflação
( ) Trazer mais confiança ao mercado
( ) Reduzir os níveis da propina
( ) Trazer mais credibilidade as Instituições públicas
Derli,
Excluirespia na lista que tem opções positivas. Agora, lembro que o novo governo entrou anunciando "medidas amargas", e isso inclui alterar a previdência. Por ora, devem aumentar a Selic, e isso aumenta o deficit público... Confiança do mercado o governo já tem, foi colocado lá por esse mesmo mercado, pois que eu saiba não ganharam nenhum voto do povo...
Mas os níveis de propina, que estavam caindo, tantas as ações dos procuradores e da Polícia Federal, vão aumentar, veja que dos 23 ministros empossados 12 estão com processos no STF por corrupção ou foram denunciados em delações premiadas, e isso não traz credibilidade às instituições públicas.
Richard, que enquete é essa, meu amigo!?
ResponderExcluirRenato, são notícias que saem nos jornais, e na blogosfera, e vc pode votar entre múltiplas alternativas, inclusive em "nenhuma das anteriores". As opções são democráticas, e quase todas são remédios amargos, mas são o que se fala por aí...
ResponderExcluir