Richard Jakubaszko
O mapa abaixo comprova a mentira generalizada divulgada pela mídia de que o planeta está aquecendo, e de que os anos 2000 são os mais quentes da história. Veja no mapa abaixo que apenas 2 recordes foram registrados nos anos 2000 nos EUA. Demais estados mantêm recordes desde muito tempo. Em cada estado no mapa o leitor encontra registrado a data do recorde vigente. Os dados são do satélite NOAA, que desmente o IPCC e a Nasa.
Portanto, chega da catastrofismos!
Dados do satélite NOAA:
Fonte:
https://electroverse.net/historical-data-destroys-the-global-warming-myth/
Quer saber mais sobre essa mentira do século XXI, a maior fraude da história, leia o livro: “CO2 aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando?”. Na obra você vai saber quem inventou essa história, quem financia, quais os interesses políticos, econômicos e geopolíticos. Você saberá anda quais os objetivos do grupo que lidera essa campanha no IPCC.
Junto a cientistas céticos, brasileiros e de diversas nacionalidades, você vai se esclarecer o suficiente para nunca mais ser enganado pelos catastrofistas e ambientalistas, os que acreditam no apocalipse, e só querem ganhar o seu dinheiro, e que ainda esperam o seu aplauso por lutarem por uma “causa nobre”, que defende o meio ambiente.
Para adquirir o livro escreva e-mail para co2clima@gmail.com para receber instruções de como comprar o livro e recebê-lo em casa, autografado pelo autor. Custa R$ 40,00 mais despesas de correios, em média de R$ 9,70 para qualquer ponto do Brasil.
Se você é daqueles que acreditam nessa mentira do aquecimento e das mudanças climáticas, mas não gosta de ler livros, ou não tem tempo, visite minha página no Youtube, onde há depoimentos e entrevistas, que ajudarão você a compreender melhor esse imbróglio: https://www.youtube.com/channel/UCQQ9UrbYg9OYhRaVem81-JA/videos
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.