Richard Jakubaszko
O mais arrogante e temerário de todos os ex-presidentes americanos não conseguiu a reeleição, fato raro na história dos EUA. Agora, além de judicializar a disputa eleitoral, imaginem o que ele vai fazer:
.
Este blog é um espaço de debate onde se pode polemizar sobre política, economia, sociologia, meio ambiente, religião, idiossincrasias, sempre em profundidade e com bom humor. Participe, dê sua opinião. O melhor do blog está em "arquivos do blog", os temas são atemporais. Se for comentar registre nome, NÃO PUBLICO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Aqui no blog, até mesmo os biodesagradáveis são bem-vindos! ** Aviso: o blog contém doses homeopáticas de ironia, por vezes letais, mas nem sempre.
Richard Jakubaszko
O mais arrogante e temerário de todos os ex-presidentes americanos não conseguiu a reeleição, fato raro na história dos EUA. Agora, além de judicializar a disputa eleitoral, imaginem o que ele vai fazer:
.
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.
Richard,
ResponderExcluircomo você pode afirmar que Trump perdeu, se hoje (5/NOV) a contagem está 253 a 214, portanto ainda indefinida.
Zeca
Zeca,
ResponderExcluiré simples. Hoje a FSPaulo corrigiu o dado incorreto (ontem estava 264 a 214 delegados) de que o Arizona (11 delegados) estava definido, ainda está indefinido, mas não muda nada esse 253 a 214. Trump já perdeu, mesmo que venha a ganhar, pois em 2016 quando se elegeu teve 304 votos de delegados e agora caiu, ou seja, teve perda de 1/3 dos votos em 2020 do que em 2016.
Outro dado interessante é que faltam 6 estados, Pensilvânia (20 delegados) entre eles, e Biden está ganhando por lá, e também em Nevada. Se ganhar só na Pensilvânia é suficiente para ser eleito e jogar Trump para o lixo da história. Portanto, Trump perde para ele mesmo, porque o candidato democrata é medíocre como adversário, pior do que a Hillary.