Este blog é um espaço de debate onde se pode polemizar sobre política, economia, sociologia, meio ambiente, religião, idiossincrasias, sempre em profundidade e com bom humor. Participe, dê sua opinião. O melhor do blog está em "arquivos do blog", os temas são atemporais. Se for comentar registre nome, NÃO PUBLICO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Aqui no blog, até mesmo os biodesagradáveis são bem-vindos! ** Aviso: o blog contém doses homeopáticas de ironia, por vezes letais, mas nem sempre.
sábado, 25 de agosto de 2012
A genialidade através dos tempos
A genialidade através dos tempos: Beethoven deixou sua marca para a eternidade com a sua 9ª Sinfonia. Neste post, "Ode à Alegria" (do poema de de Friedrich von Schiller) tem uma performance em praça pública, simplesmente genial. Não me canso de ouvir. Mas as cenas das pessoas, homens e mulheres, que vão se aproximando, especialmente crianças e velhos, e depois as suas manifestações, são simplesmente humanas, engraçadas, belas ou comoventes.
Ganhei este presente por e-mail, enviado pela doutorinha lá de casa, a Daniela Jakubaszko.
.
3 comentários:
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.
Fantástico!!!Adorável a participação infantil.
ResponderExcluirEstou enviando para meus 6 filhos, 20 netos e 23 consortes.Fernando Penteado Cardoso
Chorei !!! Obrigada.
ResponderExcluirMariliza, eu não chorei, na primeira vez, mas foi uma forte emoção. Depois, já ouvi uma dezena de vezes, a emoção chega sempre forte... Isto é o sal da vida, minha cara! Espero também que os filhos, netos e consortes do Dr. Fernando, e todos os visitantes deste blog, sintam fortes emoções!
Excluir