Richard Jakubaszko
O jurista e professor de direito constitucional Geraldo Luiz Mascarenhas Prado, deu depoimento no Senado sobre o impeachment, que será votado até a próxima semana. O vídeo pode ser assistido, abaixo. A posição é clara: golpe político e judiciário. Um delírio, como ele classifica várias vezes, e ainda deu uma aula, em linguagem simples, sobre as pedaladas e a mudança das regras feita pelo TCU no apagar das luzes de 2015, com efeito retroativo ao que antes não era nem proibido e tampouco inconstitucional, mas passou a ser, de acordo com a conveniência dos interessados no golpe.
Se votarem pelo impeachment, o que será que os senadores dirão aos seus netos? O que a história vai registrar sobre esse enorme imbróglio? A imprensa internacional, como já registrei aqui no blog, nos antecipa como será esse julgamento, aqui no país do jeitinho.
Depois desse episódio, a elite brasileira jamais poderá afirmar que tem vergonha do nosso Brasil e dos brasileiros.
Uma vergonha o que está sendo praticado!
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.