quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Delações

Richard Jakubaszko

a se confirmar, e a pesquisar... Abaixo comentário feito num dos chamados blogs sujos (O Cafezinho), que fez um post sobre as delações. Daí que um comentarista escreveu o seguinte:

C.Poivre Já que o assunto é genro...

Léo Pinheiro foi condenado na Lava Jato, ele está preso. Ele era dono da OAS, que pagou propina a diversos deputados do então partido de Bolsonaro, o PP. O genro de Leo Pinheiro trabalhava na empresa, mas estranhamente não foi investigado e agora vai ser presidente da Caixa Econômica Federal.

Parece estranho pra você? Pois a coisa piora. Léo Pinheiro ficou conhecido por ter inocentado Lula em três depoimentos. A Lava Jato e Sergio Moro ameaçaram prender sua esposa, e então, sem apresentar nenhuma prova, ele aceitou delatar Lula. Como recompensa Sergio Moro devolveu mais de R$ 15 milhões apreendidos do empresário, dinheiro de corrupção, e diminuiu sua pena de 8 para 5 anos de prisão (o que já lhe dá a possibilidade de estar 100% solto em poucos meses).

Prêmio maior ainda é seu genro virar PRESIDENTE DA CAIXA.

A mídia, é claro, não deu NENHUMA ATENÇÃO AO CASO. Então repasse esta mensagem ou o Brasil não ficará sabendo. Link abaixo (ou vá ao Google e confirme todas as informações)
http://www.plantaobrasil.ne...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.