Richard Jakubaszko
Hoje, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a abertura de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar o "não sei o que se passa nos ministérios", ou melhor, o presidente que nada sabe Jair Bolsonaro, por prevaricação no caso da compra da vacina Covaxin, que, na CPI do Senado, como temos visto, apresenta inúmeras suspeitas e denúncias de irregularidades. É a vacina do US$ 1.00 pro bolso de alguém...
Há, ainda, um super pedido de impeachment de Jair Bolsonaro, com 45 assinaturas de brasileiros ilustres, mas o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Arthur Lira (PP/AL), bolsonarista de carteirinha, vai aguardar o desenrolar da CPI pra dizer se aceita ou não o pedido. Por mera curiosidade: existem outros 123 pedidos de impeachment (um verdadeiro recorde!!!) já protocolados na Câmara que atribuem 23 crimes de responsabilidade ao suposto presidente, maior parte desses pedidos não aceita pelo ex-presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia.
Tudo isso é coisa do centrão, aquele trem da velha política, eles é que mandam no governo de Bolsonaro, e que ele prometeu em campanha que essa velha política não existiria no governo dele. Bom, ele também prometeu que não teria corrupção, e o povo acreditou...
É isso aí, o povo agora que se arrebente, povo que não sabe votar não tem direito de reclamar. Bolsonaro ainda vai conseguir ferrar muito mais com todos os brasileiros.
Vocês nada perdem por esperar...
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.