Richard Jakubaszko
Definitivamente, Bolsonaro é fora da caixa, em todos os sentidos. Onde já se viu um presidente da República, em ato oficial, num dia festivo do 7 de setembro, especialmente o de hoje, comemorando o bicentenário da proclamação da nossa independência, ficar fazendo campanha eleitoral, e mais ainda, proselitismo de desempenho sexual. A bravata, que mais parece uma fake news, me sugere pedir provas, porque não há nenhuma evidência nesse sentido. A própria primeira dama já nos revelou que aquilo que Jair mais gosta é da política, e que nada mais tem importância para ele. Portanto, parece ser propaganda enganosa esse imbrochável...
Fora isso, esse cidadão sem nenhuma classe que nos desgoverna, um ex-militar tosco de cultura, deveria pedir desculpas à nação pelas grosserias ditas e pelo comportamento apresentado. Em qualquer país sério seriam solicitados impeachments, e aprovados pelos parlamentares.
A gente viu no palanque do desfile militar em Brasília que as duas pessoas mais importantes presentes, além de Bolsonaro, eram a Michelle e o véio da Havan, nenhum presidente de órgão judicial, muito menos do STF, ou do Legislativo, como Senado, ou da Câmara dos Deputados. Nenhum presidente de país vizinho, ninguém prestigiando Bolsonaro ou suas bravatas.
Lamentável que seja assim, para um fim de mandato presidencial, de um período que não vai deixar nenhuma saudade.
.