sábado, 3 de setembro de 2022

Eleições livres?

Richard Jakubaszko   
Este é o país da piada pronta...
O presidente que nos desgoverna, além de não depositar credibilidade nas urnas, ainda pretende que se possa usar armas indiscriminadamente, de forma livre, daí que Laerte nos premia com essa charge, ou meme, como se diz hodiernamente.
  


 

 

 

 

 

.

Um comentário:

  1. Quando eu digo que não votarei no segundo turno, me dizem que eu deixarei que votem por mim. Na verdade não, meu voto é só meu mesmo. E além do mais, acho que a gente não deveria ser obrigado a votar.... Por isso, não voto mesmo no segundo turno se eu não quiser, melhor do que me associar a a esses bandidos o lula e o bozo...

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.