terça-feira, 16 de agosto de 2016

A "sustentabilidade" está indo pro brejo

Richard Jakubaszko 
Não existe aquecimento, mas a mídia insiste em, diariamente, registrar desgraças nesse sentido, como se estivesse acontecendo. As ameaças são constantes, embutidas até mesmo em eventos como as Olimpíadas, e aparecem de forma explícita ou subliminar, quando se afirma a necessidade de se reduzir a emissão de gases de efeito estufa (GEE).

Pelo amor de Deus, eu imploro que você desconfie, pelo menos isso, de que estão nos enganando.

Não existem mudanças climáticas como querem nos fazer acreditar. Qualquer anomalia climática, em qualquer ponto do planeta, ganha status de manchete, e é referenciada como "mudança climática", até mesmo os dias bastante frios que estamos enfrentando neste inverno de 2016 aqui no Sul e Sudeste do país, recebem o rótulo de "mudanças climáticas".

Afinal, o que acontece com o bom senso, com a opinião das pessoas, mesmo que sejam ou estejam jornalistas?

Gravei um vídeo de 7 minutos, há alguns meses atrás, que mostra a enganação existente por trás dos interesses econômicos e políticos do IPCC e das COPs, afora os milenarismos catastrofistas. Quem é que você, leitor, acha que vai administrar o Acordo Ambiental da COP21 depois que ele for ratificado?  O Vaticano? A ONU? Não, os ambientalistas pretendem criar uma Agência Ambiental Internacional, com poderes supranacionais para poder multar e aplicar sanções a quem não cumprir as promessas, assistam no vídeo:

. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.