sexta-feira, 24 de junho de 2022

O cara foi ao fogo e queimou-se

Richard Jakubaszko   

Agora mais do que nunca ficou claro que somos como peixes, morremos pela boca. O exemplo vem do ex-capitão, que quase foi expulso, e depois aposentado compulsoriamente do exército, mas que o povo imbecilizado acreditou que ele se sairia melhor como presidente do que como tenente unabomber. Pois Bolsonaro afirmou em uma de suas lives que colocava a cara no fogo pelo ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. Queimou-se, evidentemente, sem precisar ser profético, e o passar do tempo neste mundo imenso da Via Láctea vai confirmando que o Brasil continua o mesmo de sempre: preso ontem, libertado no dia seguinte, pois forças estranhas movimentaram-se em Brasília na calada da noite para liberar o ex-ministro e também os pastores presos, antes que começassem a falar demais. Melhor uma CPI do que uma denúncia premiada em ano de eleições.

No mesmo dia da liberação do ex-ministro, aparecem procuradores do Ministério Público e delegados da Polícia Federal denunciando as manobras apócrifas à investigação e das ordens secretas de interferência nas ações do processo policial.

É por essas e outras que o tal do poder é tão bão... Mas o lado curioso e objetivo dessa história é o que as pesquisas eleitorais vão confirmando, que provavelmente teremos apenas primeiro turno nas eleições de 2022. Será?




 

 

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.