domingo, 19 de março de 2023

A maior mentira do século XXI

Richard Jakubaszko
Estarei com muita honra e alegria palestrando em Linhares (ES) no próximo dia 22 de março, quarta-feira, sob convite do amigo engenheiro agrônomo e professor Ailton Geraldo Dias, da Sementes Vitória. A palestra “Construindo o futuro” será sobre o tema de meu livro, o ”CO2 aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando?”, e acontecerá no Cerimonial Solarium a partir das 16h30, e após teremos um debate para esclarecer as dúvidas dos presentes.

Estive nestes dias pensando em como esclarecer mais profundamente aos participantes da palestra sobre esse tema encardido e polêmico. Pois é tão difícil provar a quem não tem fé e desacredita que Deus existe ou não, como provar a um ambientalista que o mundo não vai esquentar.


Tenho tido sucesso em provar a agnósticos sobre a existência de Deus, ao dizer que Deus é 3 em 1, ou seja, o Criador nos mostra que as coisas mais importantes para nós são sempre 3 em 1 e é tudo muito simples de entender:

O mais importante é que Deus é 3 em 1: Pai, Filho e Espírito Santo.

E que a vida é sempre passado, presente e futuro, ou seja, 3 em 1.

Ou, tudo que nos permeia é sólido, líquido ou gasoso.

Ou ainda, tudo que existe é mineral, vegetal ou animal.

Na música, que é matemática divina, tudo é harmonia, melodia e ritmo, se falta algo é só barulho, não é música.

Na matemática, e na trigonometria, tudo é largura, altura e profundidade. Outro 3 em 1. Tem muito mais, é só pensar e você encontrará outros 3 em 1.

São leis que todos conhecemos, imutáveis e universais.


Não são mensagens divinas essas verdades simples? Pense nisso, 3 em 1, ou seja, seu pai, sua mãe e você, sem isso você seria só poeira cósmica.

Agora que você conhece a verdade da existência de Deus, vá conhecer sobre a maior mentira do século XXI que revelarei na palestra esta semana.

Até lá!

A verdade verdadeira é que "Não existem duas verdades!". Uma delas é mentira!
 






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.