terça-feira, 7 de junho de 2011

Criatividade na propaganda

Richard Jakubaszko
Recebi do jornalista Nivaldo Manzano, lá da DBO, o vídeo abaixo. É genial!
Diz ele:
Criação da agência japonesa Drill para promover seu aparelho celular NTT DoCoMo SH-08C, com caixa de madeira, a ser lançado este ano. A agência criou um xilofone gigante, no meio da floresta, e fez o filme ao som do xilofone tocando "Jesus, alegria dos homens", da cantata nº 147 de Bach. O projeto levou 4 dias para ser filmado.

_

Um comentário:

  1. Ana Piemonte, Vacaria19 de junho de 2011 19:54

    Genial! Esses japoneses são ótimos!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.