quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lula: "estou no jogo".

Richard Jakubaszko
O ex-presidente Lula concedeu entrevista neste dia 24 de setembro a um grupo de jornalistas da Rede Brasil Atual (RBA), ao site, rádio e revista da TVT e do jornal ABCD Maior. E mostrou suas armas para a próxima campanha. Entre outras coisas, Lula afirmou que "lá atrás, quando a oposição vetou a continuidade da CPMF, pensou e desejava apenas prejudicar ao meu governo, mas prejudicou o povo".
Lula reafirmou seu desejo de participar intensamente da campanha eleitoral de 2014, com o objetivo principal de reeleger a presidente Dilma. A diferença agora, conforme Lula, é que ela não é desconhecida como em 2010 e terá seus trunfos para mostrar, as vitórias e conquistas do governo que vem fazendo.
Na entrevista Lula abordou sobre quase tudo, inclusive sobre o julgamento do mensalão no STF, sobre a ascensão da classe média, a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
No vídeo abaixo, de apenas 3 minutos, e que foi postado no Youtube, destacaram de Lula somente algumas frases isoladas de vários depoimentos ao longo da conversa, que durou mais de 90 minutos. A entrevista na íntegra será exibida ainda esta semana pela TVT e pela RBA.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.