sábado, 7 de fevereiro de 2015

Lula em video conferência sobre a fome no mundo


Richard Jakubaszko


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa neste sábado (7), por videoconferência, de um encontro contra a fome no mundo. O evento é promovido pelo Ministério de Política Agrícola, Alimentar e Florestal da Itália e faz parte do calendário preparatório da Expo2015, que será realizada em Milão entre 1º de maio e 31 de outubro.

Além de Lula, o Papa Francisco mandará uma mensagem em vídeo ao encontro. O primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi, e a representante da União Europeia, Federica Mogherini, também são convidados do encontro, que será transmitido ao vivo pela TV Italiana, pelo site do Instituto Lula e também em
 http://www.expo.rai.it/eng/


Ao longo de todo o sábado serão realizadas 42 mesas temáticas cujos debates vão resultar na “Carta de Milão”, que reunirá as principais metas de desenvolvimento sustentável do planeta.
A participação de Lula está prevista para as 13h (horário de Brasília).
Assista ao vivo

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.