sábado, 7 de fevereiro de 2015

O helicoca de Minas Gerais

Richard Jakubaszko 
Estranho, muito estranho mesmo, esse episódio da apreensão do helicóptero da família Perrela, conhecidos políticos em Minas Gerais. A mídia silenciou, apesar de ter sido uma das maiores apreensões de cocaína do país, em helicóptero de propriedade de um senador e de um deputado estadual, ambos de nome Perrela, ligados ao Cruzeiro F.C, de MG, sendo que o senador foi presidente do clube.

O patrimônio do senador e da família é esplendoroso, e eles são amigos do ex-candidato à presidência da república Aécio Neves. Mas a mídia não investigou, a Polícia Federal calou-se, a procuradoria não deu explicações. Ninguém foi preso, ninguém noticia mais nada, até o piloto anda leve, livre e solto...
O vídeo abaixo, em montagem editada com fotos e depoimentos, dá uma clara dimensão desse escabroso assunto, que a mídia nem aborda mais, e ninguém sabe onde anda o processo na Justiça.
O vídeo é de autoria do blog Diário do Centro do Mundo.

Mais estranho ainda, é que o vídeo original foi retirado do Youtube sob a tradicional alegação de "direitos autorais". Outra versão, igual à anterior, está abaixo, enquanto o blog DCM discute a impropriedade da retirada do vídeo.
Tem gente querendo esconder a sujeira debate do tapete. Para a grande mídia isso não parece ter importância.

.

Um comentário:

  1. Antônio Carlos Siqueira, São Paulo7 de fevereiro de 2015 às 13:40

    Boa lembrança, Richard, mas o que deve ser dito é que se o piloto fosse primo da vizinha que é cunhada de um petista, aí seria um escândalo nacional...
    Antônio Carlos

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.