domingo, 21 de maio de 2017

Globo detona Temer

Richard Jakubaszko 
O Jornal Nacional destruiu ontem (sábado 20/5/17) a "defesa" e as acusações de Temer em relação à gravação do executivo Joesley Batista, da JBS.
O JN mostrou que Temer concordou com Joesley, quando ele comentou ter um procurador que colabora com ele, e que tem segurado 2 juízes (quem serão eles?). Deveria ter denunciado a ilegalidade, isto sim.

O JN mostrou que a gravação não teve edição, ou edições mal intencionadas. O JN também contradiz Temer, não ocorreu adulteração na fita.
O JN desmentiu Joesley de que havia uma conta em nome de Dilma e Lula no exterior. A conta, se existiu, ou existe, estava em nome da JBS, não em nome de Dilma e Lula.
O JN enterrou Temer. A insistência de Temer em não renunciar é patética. 

O STF, na próxima quarta-feira, responderá ao questionamento de Temer, se prossegue ou não com as investigações contra ele, e já providenciou uma avaliação técnica sobre a gravação, no Inst. de Criminalística. Ou seja, Temer dura no máximo até quarta, dia 24/5/17.
Assistam ao JN, no vídeo abaixo, é histórico. Sou crítico das posições político-partidárias da Globo através do jornalismo, mas reconheço, nesta edição do JN, fizeram jornalismo de gente grande.


FORA TEMER!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.