domingo, 7 de novembro de 2010

Minha Casa, Minha Vida.

Richard Jakubaszko
Tempos difíceis de pós eleição. São tempos de ajustes, de mudanças,  de recomposição do passado e preparação do futuro.  Espero que sejam tempos sem ressentimentos, sem ódios e sem xenofobias, como se prenunciam.
Muito interessante a foto abaixo, publicada no CloacaNews (http://cloacanews.blogspot.com/2010/11/maravilhosa-foto-que-imprensa-golpista.html ) sobre o Minha Casa, Minha Vida. Não deixa dúvidas sobre as razões de Lula ter a aprovação de mais de 80% da população, e nem dos porquês de Dilma Rousseff ter sido eleita, apesar da oposição ferrenha da grande mídia.
"O nome desta senhora, ex-favelada do Rio de Janeiro, é Corina Edelvina Bento. Ela chora de emoção e sacode as chaves de sua casa nova, ao mesmo tempo que é beijada pelo presidente Lula. Dona Corina morava numa favela em precárias condições, e agora é uma das beneficiárias do programa Minha Casa, Minha Vida.
A fotografia é tão (politicamente) persuasiva que não foi publicada em nenhum jornal do Brasil, por razões óbvias. Foi publicada - acredite - no The Wall Street Journal...
A fotografia acima foi tirada no dia 25 de outubro último, por Felipe Dana, da AP."
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.