terça-feira, 22 de julho de 2014

Ai, ai, ai, filhos de Israel! Quanto ódio mais?

Richard Jakubaszko 
Até quando, filhos de Israel? 

Quantas mortes mais?
Até quando, filhos de Israel poderosos, ricos, armados com altas tecnologias, manterão esse terrorismo de estado fratricida contra os portadores de estilingues e de mísseis obsoletos e sem pontaria?
Ação e reação...
Quanta mentira!
Só se percebe ódio...

Olho por olho?
Não, mísseis contra pedradas e estilingadas...
Mortes, sofrimento, um holocausto em pleno século XXI!
É uma vergonha o que se assiste em Israel, perpetrado por um povo com mais de 5 mil anos de história, que deveria ter a sabedoria, mas que se outorga o direito da força.
O mundo assiste na TV, em silêncio, ao terror de estado.
Traz desesperança para a humanidade, desconstrói, sem exemplos, sem futuro.
Alimenta mais ódio.
Ó filhos de Israel!
O que David diria disso tudo?
.

8 comentários:

  1. Mediante a tudo isso acho que ficamos até sem ter muito o que falar. O amor de uns para com os outros vem esfriando cada vez mais. Sim é uma vergonha, e triste mas apenas para aqueles que tem compaixão. O restante não se importa com o próximo, estes querem mesmo ver sangue e ódio. Lamentável........

    ResponderExcluir
  2. Eu fico absolutamente indignada com tamanha brutalidade, tamanho desamor. Quero paz; quero compreensão entre os seres humanos; quero um mundo mais justo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene , isto o que deseja vai acontecer sim , mas apenas sob o Governo de Deus (Reino) Somente o Dono deste mundo será capaz de unir os povos e restaurar a paz , de uma pesquisada mais sobre este tema e muitos mais : http://www.jw.org/pt/
      Bjs
      Helen

      Excluir
    2. Olá Richard
      Tanto Davi como o patriarca da nação de Israel Abraão já cumpriram seus papeis proféticos e ambos sabiam que no futuro , e agora já muito próximo , Deus Jeová restauraria o paraíso terrestre , porém com pessoas de todas as nações , não apenas israelitas . O que habilitará sobreviver ao Armagedom (limpeza de Deus neste Planeta )é um coração justo e procurar os meios que Deus disponibiliza para isto , e rápido...
      Abraço
      Helen

      Excluir
    3. Olá Richard
      Importante postagem a sua .
      Embora tanto Davi como o patriarca da nação de Israel já cumpriram um quadro profético , ambos sabiam que no futuro (agora chegou) que Deus restauraria um paraíso neste Planeta , porém precederá uma grande "limpeza" chamada de Armagedom , sobreviverão pessoas de coração justo que farão parte de um mundo muito melhor . Por isto se faz urgente saber os meios disponibilizados por Deus Jeová para escapar do que esta por vir .
      Abraço

      Excluir
  3. DANIEL STRUTENSKEY MACEDO23 de julho de 2014 às 12:40

    Richard, o que diria Davi?
    David era um monstro! Acharia pouco. A história de Davi é a de um conquistador que não hesitou em matar quem estivesse na frente de seus objetivos. Para azar dos outros, em nome de Jeová, sem culpas.
    Agora eu não sei quem é mais fanático e perverso, Islamitas ou judeus. Em termos de violência, incluo polacos, ucranianos e russos. A diferença é que judeus e islamitas o fazem em nome de seus Deuses. Os eslavos e outros povos, americanos e ingleses, especialmente, em função de territórios e orgulhos nacionalistas.
    DANIEL STRUTENSKEY MACEDO

    ResponderExcluir
  4. MEU DOUTO E CARO AMIGO, POR PRIMEIRO, MINHA MULHER, EU E MEUS TREZE NETOS DOS MEUS CINCO FILHOS, AGRADECEMOS DIARIAMENTE AO NOSSO DEUS PELA SUA EXISTÊNCIA, ENCARNADO NO NOSSO MARAVILHOSO BRASIL. MUITO OBRIGADO POR COLOCAR A SUA BRILHANTE E CULTA INTELIGÊNCIA A SERVIÇO DE MELHORAR TUDO PARA O NOSSO BRASIL, MAS PRINCIPALMENTE DESMISTIFICAR ESSA DIREITA POLÍTICA, ESTULTA, IGNORANTE E QUE, ASSIM DEUS QUER, SERÁ DERROTADA MAIS UMA VEZ, A VOZ DAS URNAS, EXPRESSARÁ A SABEDORIA DOS SIMPLES, QUE AMAM AO NOSSO DEUS E AO PRÓXIMO, O BRASIL PRECISA DE MUITOS JAKUBASZKOS, CONTINUE, VOCÊ TEM NOS ENSINADO MUITA COISA NO AGRO E NA POLÍTICA. CONTINUE E QUE DEUS TE ABENÇOE POR ISSO.
    JORDÃO, ELZA MARIA, NOSSOS FILHOS E FILHA, MAIS OS TREZE NETOS, TODOS AGRADECEMOS AO NOSSO DEUS POR VOCÊ EXISTIR. MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE APREENDEMOS DE VOCÊ.
    ELZA MARIA, NOSSOS FILHOS E NETOS LERAM POR E-MAIL ESTAS PALAVRAS E MANDAM AGRADECIMENTOS POR TUDO.
    JORDÃO

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.