quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Tabelas de (in)compatibilidades entre agroquímicos e fertilizantes foliares

Richard Jakubaszko  
Abaixo fac símile das tabelas de (in)compatibilidades físicas e químicas para misturas em tanque entre agroquímicos e fertilizantes foliares, focadas em produtos para soja, milho, café, algodão, batata/tomate e alguns HFs. As tabelas foram criadas, produzidas e publicadas pela revista Agro DBO em trabalho que tive a satisfação de viabilizar sua confecção, através de parceria com a Universidade Estadual Norte do Paraná (UENP) e da Embrapa Soja, e sob patrocínio da Jacto, Microquímica, FMC e Agrotis.

Quem desejar obter as tabelas impressas (que foram encartadas na Agro DBO) pode escrever para redacao@agrodbo.com.br ou pode ainda fazer download dos arquivos em PDF no Portal DBO através deste link: https://www.portaldbo.com.br/tabela-de-compatibilidade/

Dentro em breve a DBO Editores vai disponibilizar um aplicativo para uso em smartphones e tablets, desenvolvido pela Agrotis, e que facilitará o uso digital das tabelas. 
 





5 comentários:

  1. Professor, ainda teria essa tabela em PDF, se sim, poderia disponibilizar?!

    ResponderExcluir
  2. João,
    vc pode fazer o download das duas tabelas de (in)compatibilidades para misturas em tanque de agroquímicos no Portal DBO: https://portaldbo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Professor, o portal acima não entra.
    Não seria possível o senhor disponibilizar

    ResponderExcluir
  4. Realmente não consegui acessar pelo portal DBO. Seria ótimo se pudesse disponibilizá-la com uma resolução melhor caso seja possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, vc encontra a tabela para download neste link:
      https://www.portaldbo.com.br/tabela-de-compatibilidade/
      Se desejar as tabelas impressas, envie e-mail para richard@portaldbo.com.br com endereço postal completo que enviaremos as tabelas impressas.

      Excluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.