sábado, 2 de março de 2019

O neto de Lula que se foi, um recado de minha alma.

Richard Jakubaszko     
Lula, reconheçamos, temos que viver para poder morrer. Por vezes acontece o antinatural, como Arthur, que se foi antes de você, mas dona Marisa vai cuidar bem dele, sabemos disso. Isso está nos desígnios Divinos, Lula, e podemos olhar as nossas perdas como justiça ou até mesmo como injustiça, um dia quem sabe tomaremos pleno conhecimento disso.

Reconheçamos, também, que não há palavras para descrever a (in)justiça humana. As bestaduardas feras estão soltas, Lula, encontram-se imbecilizadas, com bocas cheias de sangue e almas transbordando ódios, a gente se horroriza com isso, mas peça aos homens do STF, porque eles ainda são isso, humanos, peça que apressem uma palavra final sobre as injustiças que fazem contigo.

Peça, Lula, para que finalizem o trânsito em julgado, para que provem a tua culpa, ou inocência, acredito que o Arthur e a dona Marisa vão saber mostrar os caminhos da justiça aos teus julgadores.

E, quando se despedir do Arthur, peça também que teu garotinho querido dê um grande beijo na dona Marisa, acho que ela não suportou o rojão que você anda segurando, mas essa é a tua cruz. Cada um de nós tem a sua.

Arthur, divirta-se com a vovó, e mate as saudades!
E que Deus olhe por nós! Este é um recado da minha alma.
Arthur Araújo Lula da Silva, 7 anos, morto em 1/3/2019.
 


.

2 comentários:

  1. richard jakubaszko vc é um lixo de pessoa, nem merece ser chamado de ser humano, só de lixo.

    ResponderExcluir
  2. publiquei para vc apagar mesmo. lixo

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.