sábado, 13 de fevereiro de 2021

Lamentavelmente, Deus não é brasileiro

Richard Jakubaszko  

Ao contrário do que afirma o dito popular, definitivamente, Deus não é brasileiro, caso contrário não permitiria um sujeito como Jair Bolsonaro na Presidência da República.

Alguém poderá argumentar que Deus já permitiu uma ditadura dura e sangrenta (1964-1985), e mesmo assim Sua nacionalidade não teria sido contestada. Mas constato diferente, pois não foi da vontade popular o golpe militar, enquanto que Bolsonaro chegou lá pelo voto do povo. Se outro alguém disser como réplica que isso faz parte do livre arbítrio Divino a nós outorgado, diria a este que o povo foi influenciado pelas fake news do coisa ruim.

Não apenas Bolsonaro é muito ruim como presidente. Seu governo é o pior que já aconteceu na história brasileira, pelo acúmulo de incompetência, da qual a pandemia do coronavírus é só um exemplo que diariamente lemos nas manchetes dos jornais e ouvimos nos telejornais. Falta planejamento, falta competência na logística de compra e na distribuição das vacinas. Seu governo mal entrou e desmontou no Ministério da Saúde a equipe que tinha como trunfo um dos melhores programas de vacinação do planeta, copiado por muitos países. Não há intenção política do governo federal em comprar vacinas contra o covid-18, porque Bolsonaro não acredita em vacinas. Bolsonaro tem mais fé na cloroquina do que na vacina. Teimoso como mula no cio, estamos a ponto de completar 1 ano de pandemia, e Bolsonaro mantém as mesmas opiniões estapafúrdias de antes.

Enquanto isso, a pandemia começa a arrefecer no mundo, chegaremos logo logo ao segundo lugar em número de infectados, vejam o quadro abaixo, e vamos ultrapassar a Índia em infectados, um país que tem 1,38 bilhões de habitantes, mais de 6 vezes a nossa população, e temos mais mortos do que a Índia, um país que foi tão eficiente no controle dos doentes que nem segunda onda teve. Que Deus nos livre desse vice-campeonato mundial!

Israel, Inglaterra, vários países da Europa e do mundo começam a ver a redução de novos infectados e mortes pelo covid-10. O Brasil mantém esse horror em crescimento, graças ao genocida Jair Bolsonaro.
Confiram neste link: www.worldometers.info/coronavirus/
 


Deus não é brasileiro, portanto, ao permitir que tenhamos um presidente que joga contra o povo, e que ainda insiste em chamar o povo de vagabundo e maricas, e que o povo tem de sair de dentro de casa, para que a economia volte a crescer... É estarrecedor saber que 30% do povo brasileiro ainda ache que Bolsonaro faz um bom governo!

Não é necessário apontar todas as demais ações erráticas de Bolsonaro, sejam por atos de seus filhos, uns estrupícios ambulantes, seus ministros incompetentes (salvam-se 2 ou 3, entre os quais Teresa Cristina, da Agricultura), seja pelos seus apoiadores políticos no Congresso e na Câmara dos Deputados, que votaram pelo nova previdência, que vai impossibilitar a aposentadoria de todos os brasileiros que não sejam funcionários públicos.

Espero, ansiosamente, que Deus nos convença de que há brasilidade em seus pensamentos, e nos livre de todo o mal, ajudando aos brasileiros de boa vontade para que um impeachment possa ocorrer o mais breve possível.

Rezo, todos os dias, para que Deus nos livre de todo mal. Amém!!!

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.