sábado, 6 de março de 2010

O último dia da revista Veja

Richard Jakubaszko
A campanha presidencial começou, não tenhamos dúvidas. Não existe ainda um nome oficial por parte da oposição, aparentemente todos os candidatos potenciais estão com receios de enfrentar Dilma Roussef e a popularidade de Lula nas urnas, a começar pelo governador de São Paulo, José Serra. Talvez a "não candidatura" de Aécio Neves possa até vingar, de político mineiro a gente nunca pode duvidar...
Os cabos eleitorais da dupla PSDB/DEM, como a grande imprensa, especialmente a revista Veja, andam mostrando certo desespero, alguns colunistas já ameaçam desembarcar do "trem de apoio", e a oposição mostra que não está brincando. 
A Internet será um dos mais importantes canais de debates para a campanha, e no Youtube apareceu hoje o vídeo, hilário, por sinal, do QG da Veja em reunião para resolver a grave questão. O vídeo está postado em inúmeros blogs, como o http://cloacanews.blogspot.com e no Paulo Henrique Amorim, no iG, entre outros. Vejam lá:

2 comentários:

  1. caros amigos e visitantes do blog: não publico comentários de anônimos, seja a favor, com elogios, seja com críticas, ou mesmo comentários inteligentes. Não é honesto pra ninguém esse esquema.
    Ao clicar em "comentários" digite sua mensagem, e no corpo da mensagem coloque seu nome e cidade. Aí embaixo escolha "selecionar perfil" a sua forma de se identificar. Se vc tem gmail escolha "Conta do Google", clique em postar comentário, e vc vai ser solicitado a colocar seu e-mail e senha, e depois clique em "postar comentário". Se vc não tem gmail escolha nome/URL e no espaço em branco coloque apenas seu nome e cidade, e se tiver blog identifique-se na linha inferior. Mande postar comentário, se aparecer uma linha vermelha "não foi possível atender sua solicitação" é porque o sistema está sobrecarregado, clique de novo em "postar..." que o sistema atende. Aí aguarde que publico em seguida, após moderar...
    Não aceito ataques pessoais, mas debato o que for, sempre em termos civilizados.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Fernando Ferraz de Siqueira8 de março de 2010 às 16:59

    Coisa de louco... ou para loucos?
    Luiz Fernando Ferraz de Siqueira
    Dourados, MS

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.