domingo, 8 de maio de 2011

Cantadas de pedreiros

Richard Jakubaszko
Cansadas de serem "cantadas", por pedreiros do Brasil quando passam nas obras de edificações, um grupo de mulheres organizou em Niterói -RJ, uma conferência, onde foram escolhidas as 14 melhores.

1. Não sabia que frôr nascia no asfartu.

2. Tô fazendu uma campanha de doação de órgãos. Quer o meu?

3.. Óia...com essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.

4. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

5. Ocê é a areia do meu cimentu.

6. Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse.

7. Suspende as frita, que o filé já chegou.

8. Ocê num usa carcinha, ocê usa porta-jóia.

9. Aê cremosa...Vou te passar no pão e te comer todinha.

10. O que que esse bombonzinho tá fazendo fora da caixa?

11. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça.

12. Nossa, quanta carne! E eu lá em casa comendo ovo.

13. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu
barraco amanhã de manhã.

14. Se ocê fosse um sanduíche seu nome ia ser X-Princesa.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.