domingo, 30 de setembro de 2012

Carro conceito do futuro, pela Volks China

Richard Jakubaszko
Conceito de carro do futuro, há um monte circulando por aí. Todo ano um fabricante faz um comercial pra TV e divulga suas ideias. Este, da Volkswagen da China, é original, ao menos isso...

.

Um comentário:

  1. China um gigante que acorda para acordar o resto do planeta.

    Meu comentário é uma resposta as fotos que recebi na internet sobre a fábrica de vela de ignição na China. Se não viram as fotos é só procurar na Google Digite ( fabrica de velas de ignição na China)

    Quando ouvimos comentários pejorativos mostrando a China como um país de escravos, um país de uma indústria sem organização, de um povo sofredor, a primeira reação que devemos ter de pronto é saber quais as fontes da informação e quais seus interesses. Quando vejo esses comentários, não sei se é verdade ou não, mas uma coisa é certa ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos, esta é uma verdade milenar. Não acho que um país que teve crescimento de 7,8,e até 10% ao ano seja um pais de medíocres ou de mal organizado, outra coisa o índice de produtividade na China é altíssimo, não acho que trabalho escravo aumenta a produtividade de nenhum país. Quando dizem ser o salário do povo Chinês é um salário de fome e medíocre, nós temos que ver que tudo é relativo, na Suíça os trabalhadores ganham muito, mas uma casa para morar custa convertendo para o nosso dinheiro mais de 1 milhão de reais, tudo tem a ver com o custo de vida, cada país tem seu sistema, acredito que os chineses não tenham um consumismo idiota como nós temos aqui, tudo aqui é marca famosa, é feito para impressionar nossos semelhantes principalmente nossos vizinhos, enfim todos aqui querem se mostrar cada vez mais importante ganhando mais status na sociedade, talvez o povo chinês seja mais humilde do que nós. Por isso a economia deles esteja em um patamar bem mais alto do que a nossa. Sendo assim não se esqueçam. Quando receberem vídeos ou fotos ridicularizando a indústria chinesa procure saber as fontes e seus interesses mesquinhos. Se mostram uma fabrica de vela que deve ser de fundo de quintal, porque não mostram também todo o parque industrial da China, enfi m todo seu desenvolvimento. Está claro que esta fabrica de velas é para confundir as pessoas que não costumam analisar os fatos com mais critérios, esta fabrica pode até existir, mas tenho certeza isso não reflete toda a verdade da indústria chinesa.

    Paulo Luiz Mendonça

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.