domingo, 30 de junho de 2013

Um Jabor de esquerda!

Richard Jakubaszko 
Absolutamente hilariante o vídeo abaixo onde Jabor aparece com um texto ufanístico, e faz um inusitado proselitismo do Brasil, aplaude o Bolsa Família, a Copa do Mundo, o pleno emprego dos brasileiros, exalta o reconhecimento internacional do país lá fora, e ainda pede desculpas pelo inconveniente: "Desculpe o transtorno, estamos tentando mudar o país!"
Este vídeo foi postado hoje (30/6/2013) no Youtube, dia em que o Brasil se tornou tetra campeão na Copa das Confederações. Não tem autoria ou créditos, é de alguém que propositalmente não se identifica, mas merece congratulações pela criatividade.

.

4 comentários:

  1. José Carlos Arruda Corazza, BH1 de julho de 2013 às 09:50

    Impagável!
    José Carlos

    ResponderExcluir
  2. Genial... vozinha do anonymous!

    ResponderExcluir
  3. E queremos ter também comentaristas de TV como este Jabor de esquerda, bom demais! Além do que, ver o Jabor (quase) falar bem do PT não tem preço, né. hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma correção, ele não falou bem do PT, isso ele nunca vai fazer na vida! Ele falou bem do Brasil, o que antes era inacreditável, e isso, realmente, não tem preço!

      Excluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.