quarta-feira, 12 de junho de 2013

Londres: se beber, não dirija!

Richard Jakubaszko
A campanha é de criação da agência Leo Burnett de Londres, para a prefeitura da cidade, feita para impactar, e mostra as consequências do que pode acontecer se o teimoso beber e dirigir. Precisamos de campanhas assim no Brasil, impactantes, mesmo que criem polêmicas, como houve na Inglaterra. O vídeo abaixo demonstra o impacto que isso pode causar.
Da mesma forma, precisamos também de campanhas impactantes sobre a AIDS e a dengue.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.