Richard Jakubaszko
O vídeo abaixo, uma campanha italiana em prol das crianças (e adultos) portadoras da Síndrome de Down é uma pedrada na cara do preconceito. Humano, realista, emocional, sensível. As respostas à pergunta do título deste post são inúmeras, feitas pelas próprias crianças e jovens que sofrem do preconceito, mal milenar que assola a humanidade individualista, emburrecida e medíocre.
Raras vezes a publicidade fez tanto por uma causa nobre. Pois foi a publicidade italiana, acusada por inúmeros publicitários brasileiros de ser carente de criatividade, quem respondeu à altura.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.