quarta-feira, 1 de abril de 2015

SOS: devolve Gilmar!

Richard Jakubaszko
Afinal, o ministro Gilmar Mendes pode desrespeitar o STF? Por que ele não devolve a ação da OAB, da qual pediu vistas há mais de 1 ano, quando o placar estava 6 x 1? Aqui no blog, em dezembro de 2014, publiquei post sobre essa questão, eram os meus desideratos para 2015, e o pedido de devolução era o 2º mais importante, antecedido por "chover no Cantareira":  http://richardjakubaszko.blogspot.com.br/2014/12/meus-desideratos-para-2015.html

Antes disso, em novembro, já tinha pedido, em outro post, para Gilmar Mendes devolver, e nada até agora:  http://richardjakubaszko.blogspot.com.br/2014/11/devolve-gilmar.html
SOS: Devolve Gilmar!

O presidente do STF, Ricardo Lewandoswky, já pediu a devolução ao plenário dessa ADIN, mas Gilmar Mendes não se manifesta no STF, apesar de dar declarações à imprensa do direcionamento do seu voto.
Queremos acabar com a corrupção política? Pois o primeiro passo é acabar com as doações de empresas aos partidos, o Brasil inteiro quer isso!
O ministro Gilmar Mendes vai ficar impune?
A imprensa vai continuar muda e calada?

Gilmar, devolve!
Será que Gilmar Mendes não quer acabar com a corrupção no Brasil? É isso ministro?
Qual é a sua explicação para essa demora, ministro Gilmar Mendes? Tem alguma?
Apenas pense, ministro Gilmar Mendes: como imagina sua imagem futura na história do judiciário brasileiro, depois de 2 Habeas Corpus em menos de 24 horas em favor do banqueiro condenado, ou depois de 1 ano "sentado" em cima nessa ADIN?
Sai daí ministro!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.