sábado, 11 de junho de 2016

Entrevista de Dilma Rousseff à TV Brasil

Richard Jakubaszko 
Muita conversa atrasada de Dilma Rousseff com o entrevistador Luís Nassif na entrevista exclusiva. Falha da comunicação da Presidente e da Presidência da República com os brasileiros, não resta a menor dúvida. Muita coisa do que ela falou na entrevista, se tivesse sido levado antes ao conhecimento do público poderia ter evitado muitos dissabores dos que estamos vivendo.

Até mesmo a imagem negativa da própria Dilma Rosseff, que chegou a ser criticada como incompetente para gerenciar o país, pois não é isso o que nos revela a entrevista. Dilma chegou a conservar bom humor em muitas das análises feitas.
De toda forma, a entrevista revela a postura republicana e democrática de Dilma em relação ao processo político que atravessamos, e que irá culminar com a votação do impeachment no Senado até outubro próximo, ou antes disso. 
O que me pareceu claro é que a guerreira Dilma, em absoluto, não jogou a toalha.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.